Esporte

Nadal vence alemão e voltará a disputar final do ATP 500 de Barcelona

23/04/2016 13h34

Barcelona (Espanha), 23 abr (EFE).- O espanhol Rafael Nadal se garantiu neste sábado na final do ATP 500 de Barcelona, pela primeira vez após dois anos de eliminações precoces, graças a vitória sobre o alemão Philipp Kohlschreiber.

O número 5 do mundo e primeiro cabeça de chave passou pelo adversário, que entrou na disputa do torneio como décimo favorito, por 2 sets a 0, com duplo 6-3, em uma hora e 34 minutos de confronto.

Na decisão de amanhã, Nadal tentará o nono título do ATP 500 de Barcelona, que em chegou a emplacar cinco conquistas seguidas entre 2005 e 2009. Os outros troféus no torneio vieram entre 2011 e 2013.

O rival do espanhol, no entanto, será o japonês Kei Nishikori, segundo cabeça de chave da atual edição, que foi campeão na capital da Catalunha nos dois últimos anos.

Hoje, o sexto colocado no ranking mundial superou, também sem dificuldades, o francês Benoit Paire, em sets diretos, que tiveram parciais de 6-3 e 6-2.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo