Esporte

Paris Saint-Germain vence Lille e conquista Copa da Liga pela 3ª vez seguida

23/04/2016 18h56

Redação Central, 23 abr (EFE).- O Paris Saint-Germain deu mais um passo para repetir o desempenho da temporada passada e conquistar novamente a Triplíce Coroa francesa, ao vencer neste sábado o Lille por 2 a 1, se garantindo assim na final da Copa da Liga.

O meia argentino Javier Pastore abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, no jogo disputado no Stade de France, em Paris. A equipe vermelha e azul igualou o marcador aos 4 da etapa final, com o lateral-esquerdo Dijibril Sibidé.

O meia-atacante argentino Ángel Di María definiu o marcador aos 29 do segundo tempo, quatro minutos depois de o PSG ficar com um homem a menos em campo, devido a expulsão do volante francês Adrien Rabiot.

Esta é a terceira vez seguida que o time da capital conquista a competição. Agora, o Paris Saint-Germain acumula seis taças e é o recordista da competição, seguido por Bordeaux e Olympique de Marselha, ambos com três.

Já campeão francês por antecipação, a equipe de Thiago Silva, David Luiz, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta e Lucas Moura, precisa agora do título da Copa da França, para assegurar novamente a trinca de taças do país.

No torneio, o PSG já está classificado para a decisão, em que enfrentará o Olympique de Marselha, no dia 21 de maio, também de Stade de France.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo