Topo

Esporte

Sem CR7, Real Madrid sofre para bater Rayo e virar líder provisório

23/04/2016 14h09

(Corrige título).

Madri, 23 abr (EFE).- Sem o português Cristiano Ronaldo, o Real Madrid levou susto no duelo com o Rayo Vallecano neste sábado, fora de casa, mas venceu de virada por 3 a 2, e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Espanhol, deixando os rivais Barcelona e Atlético de Madrid para trás.

O meia espanhol Adrian Embarba abriu o placar para o time anfitrião logo aos 7 do primeiro tempo. Passados mais sete minutos, o atacante venezuelano Miku ampliou o marcador. Ainda na etapa inicial, o galês Gareth Bale descontou, aos 35.

Já sem CR7, que ficou fora da partida por causa de uma sobrecarga muscular, o Real Madrid ainda perdeu o atacante francês Karim Benzema, aos 42 do primeiro tempo. Substituto do titular, o jovem espanhol Lucas Vázquez igualou aos 7 da etapa complementar.

O tiro de misericórdia dos 'blancos' no estádio de Vallecas veio só aos 36 minutos do segundo tempo, outra vez com Gareth Bale, que definiu o placar e levou o time aos 81 pontos, contra 79 de Barça e Atlético, que ainda jogarão pela 35ª rodada do Espanhol.

O Rayo Vallecano, por sua vez, segue ameaçado pelo rebaixamento, já que está estacionado nos 35 pontos, três a frente do Sporting de Gijón, primeiro na zona de rebixamento, que enfrentará Lionel Messi, Luis Suárez, Neymar e companhia, logo mais.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte