Esporte

Vinda do quali, alemã elimina Radwanska e pegará Kerber na final de Stuttgart

23/04/2016 14h51

Redação Central, 23 abr (EFE).- A alemã Laura Siegemund, que veio do qualifying, surpreendeu neste sábado a polonesa Agnieszka Radwanska, número 2 do mundo, e se garantiu na final do WTA Premier de Stuttgart, em que enfrentará a compatriota Angelique Kerber.

Ocupante do posto 71 do ranking mundial, na última atualização, a tenista de 28 anos passou pela primeira cabeça de chave por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2, em uma hora e 23 minutos de confronto.

Esta é a primeira vez no torneio, um dos mais importantes do circuito de saibro da Europa, em que uma concorrente fura o quali e consegue alcançar a decisão.

Pela frente, Siegemund terá a melhor tenista da alemã na atualidade. Hoje, Kerber, que é número três do mundo e segunda cabeça de chave, passou pela tcheca Petra Kvitova, quinta favorita, por 2 sets a 1, com 6-4, 4-6 e 6-2.

No ano passado, a rival da surpreendente finalista, também alcançou a decisão, vencendo na ocasião a dinamarquesa Caroline Wozniacki.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo