Esporte

Crystal Palace bate Watford e pegará United na final da Copa da Inglaterra

24/04/2016 14h39

Londres, 24 abr (EFE).- O Crystal Palace venceu neste domingo o Watford por 2 a 1, e garantiu pela segunda vez na história um lugar na final da Copa da Inglaterra, agora para enfrentar o Manchester United, que ontem superou o Everton pelo mesmo placar.

O meia-atacante congolês Yannick Bolasie balançou as redes para o time londrino logo aos 6 minutos do primeiro tempo, no duelo disputado no Estádio de Wembley, assim como já havia acontecido na partida da véspera.

Na etapa complementar, o centroavante inglês Troy Deeney igualou aos 10 para o time do goleiro Gomes - que não atuou. Seis minutos depois, o também atacante inglês Connor Wickham desempatou e definiu o marcador do jogo.

Curiosamente, a única vez em que disputou a decisão, o Palace também encontrou o Manchester United, na temporada 1989/1990. O duelo terminou 3 a 3, o que, conforme o regulamento da época, forçou um 'replay', vencido pelos Diabos Vermelhos por 1 a 0.

Um dos titulares do time de Londres naqueles confrontos, que serão reeditados em 21 de maio deste ano, era o agora técnico da equipe, Alan Pardew, que jogava como atacante no time comandado por Steve Coppell.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo