Esporte

Clube argentino propõe implantar chip em torcedores para acesso aos estádios

25/04/2016 21h28

Buenos Aires, 25 abr (EFE).- O Clube Atlético Tigre propõe a implantação de um chip nos torcedores para que o acesso aos estádios seja feito apenas "aproximando o corpo ao leitor de ingresso", informou o clube argentino nesta segunda-feira pela rede social Twitter.

"O Clube Atlético Tigre apresenta o Ticket Pasión, o primeiro sistema de acesso aos estádios de futebol por 'BioHacking'. Através de um chip implantado no corpo com todos os dados do sócio, o torcedor poderá acessar o estádio apenas aproximando seu corpo ao leitor de ingresso", informou o clube.

De acordo com o comunicado, "este (dispositivo) lerá os dados do chip implantado e, se o sócio tiver seus pagamentos em dia, imediatamente a catraca se abrirá para o setor correspondente".

O clube explica que a inovação "permite ter um controle fidedigno dos ingressos" e "maior segurança nos acessos" ao estádio de futebol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo