Esporte

Com virada nos acréscimos, Milan perde para o lanterna Hellas Verona

25/04/2016 15h52

Roma, 25 abr (EFE).- Dando sequência à irregularidade na temporada, o Milan perdeu de virada por 2 a 1 para o lanterna Hellas Verona nos acréscimos nesta segunda-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Italiano, e ficou ainda mais longe de uma vaga para a Liga Europa.

Com o resultado, o time comandado por Cristian Brocchi se manteve na sexta posição da tabela, com 53 pontos, seis a menos que a Fiorentina, quinta colocada e que atualmente ocupa a última vaga para a competição continental.

A vitória no sufoco deu sobrevida no campeonato ao Hellas Verona, que se tivesse perdido teria sido matematicamente rebaixado para a segunda divisão, com três rodadas de antecedência.

Apesar de jogar fora de casa, o Milan se impôs na partida e abriu o placar ainda no início do primeiro tempo, aos 21 minutos, com o francês Jérémy Menez, substituto de Mario Balotelli, que estava suspenso.

A vantagem parcial dos visitantes durou até os 18 minutos da etapa final, quando Giampaolo Pazzini igualou o marcador em cobrança de pênalti.

Quando tudo indicava o empate entre ambas as equipes, aos 50 minutos, Luca Siligardi cobrou falta com perfeição para garantir a virada do time da casa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo