Esporte

Nadal processa ex-ministra francesa que o acusou de se dopar

25/04/2016 16h54

Madri, 25 abr (EFE).- O tenista espanhol Rafael Nadal apresentou nesta segunda-feira um processo contra a ex-ministra de Esportes da França Roselyne Bachelot, por difamação, um mês após ela acusá-lo de se dopar.

"Gostaria tornar público que após as declarações da senhora Roselyne Bachelot no programa le-Grand 8, do canal de televisão francês D8, em março, apresentei hoje, 25 de abril de 2016, nos tribunais da cidade de Paris (França), uma denúncia por difamação", informou Nadal em comunicado enviado à Agência Efe.

O tenista explicou que, com esta ação, pretende não só defender sua "integridade e imagem como atleta", mas também "os valores" que transmitiu ao longo de uma carreira.

"Também desejo evitar que qualquer pessoa pública possa fazer acusações injuriosas em um veículo de comunicação contra um atleta, sem fundamentos nem dados que possam servir de prova, ficando impune", alegou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo