Esporte

Roma bate Napoli e ajuda Juventus, que conquista o penta por antecipação

25/04/2016 13h18

Roma, 25 abr (EFE).- Mesmo sem entrar em campo, a Juventus conquistou nesta segunda-feira o pentacampeonato italiano ao contar com a vitória da Roma sobre o Napoli por 1 a 0 no Estádio Olímpico da capital, já que dessa forma fica com 12 pontos de frente para o vice-líder, a três rodadas do fim da competição.

O placar permaneceu em branco durante quase toda a partida, até que aos 44 minutos do segundo tempo os 'Giallorossi' chegaram ao gol. Nainggolan recebeu passe da direita e, da meia-lua, emendou de primeira rasteiro no cantinho esquerdo, sem chances para o goleiro Pepe Reina.

A Juve venceu a Fiorentina por 2 a 1 em Florença no domingo e com isso foi a 85 pontos. Com a derrota, o Napoli parou nos 73, não tem mais chances de ficar com o 'scudetto' e, de quebra, tem de se preocupar com a disputa pelo vice e a consequente vaga direta na fase de grupos da próxima Liga dos Campeões.

O time dirigido por Maurizio Sarri precisa superar o crescimento da própria Roma, terceira colocada, que agora soma 71 pontos.

A partida no Estádio Olímpico teve três brasileiros em campo. Na Roma, o lateral-direito Maicon entrou no segundo tempo. Pelos visitantes, os meio-campistas Allan e Jorginho (naturalizado italiano) foram titulares.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo