Esporte

Real diz que Cristiano Ronaldo não sofreu ruptura muscular na coxa

26/04/2016 20h43

Manchester, 26 abr (EFE).- Desfalque do Real Madrid no empate com o Manchester City sem gols nesta terça-feira, no estádio Etihad, em jogo de ida pelas semifinais da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo teve uma recaída de uma sobrecarga muscular na coxa direita, mas não sofreu ruptura, garantiu o clube espanhol.

Cristiano, de 31 anos, foi baixa de última hora depois de não ter sido aprovado em exames realizados após o treino de segunda-feira. O problema físico apareceu durante a vitória sobre o Villarreal por 3 a 0, na última quarta, pelo Campeonato Espanhol.

O técnico Zinedine Zidane chegou a dizer em entrevista coletiva ontem que o craque português estava 100% para o jogo em Manchester, e o jogador participou normalmente dos 15 minutos de treinamentos liberados à imprensa. No entanto, o artilheiro da 'Champions' ficou de fora do duelo.

O Real fez questão de negar informações de vários veículos de imprensa espanhóis, que diziam que Cristiano poderia ter uma ruptura no bíceps femoral da coxa.

Sobre o atacante Karim Benzema, que foi substituído no intervalo por Jesé, o clube confirmou que o francês realizará exames na próxima quinta. O camisa 9 também vem sentindo dores na coxa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo