Esporte

Time russo bate Barcelona e é último classificado ao 'Final Four' da Euroliga

26/04/2016 18h21

Redação Central, 26 abr (EFE).- O Lokomotiv Kuban se tornou o quarto e último classificado para o 'Final Four' da Euroliga masculina de basquete, ao vencer nesta terça-feira o Barcelona por 81 a 67, na Rússia, e fechar em 3 a 2 a série de quartas de final.

O time da casa, dessa forma, se classificou com a melhor campanha geral, o que o coloca frente a frente nas semifinais com o CSKA Moscou, atual campeão russo, que varreu o Estrela Vermelha, da Sérvia, na fase anterior.

A outra semifinal envolverá o Fenerbahçe, da Turquia, que teve a segunda melhor campanha, e o Laboral Kutxa, da Espanha, que também fizeram 3 a 0 nos confrontos com Real Madrid, também espanhol, e Panathinaikos, da Grécia, respectivamente.

O 'Final Four' será disputado em Berlim, na Alemanha. No dia 13 de maio, acontecerão os confrontos de semifinal. Dois dias depois, os vencedores dos jogos se encararão, também na Mercedes-Benz Arena. EFE

asc/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo