Esporte

Vardy é suspenso por 1 jogo no Inglês e ficará fora de duelo com United

26/04/2016 13h13

Londres, 26 abr (EFE).- A Federação Inglesa de Futebol (FA) puniu nesta terça-feira o atacante Jamie Vardy com um jogo de suspensão, pela expulsão no jogo com o West Ham, pela 33ª rodada do campeonato do país, além de multa de 10 mil libras (R$ 51,3 mil).

Com a decisão tomada hoje, o atleta não entrará em campo no confronto com o Manchester United, neste domingo, no estádio Old Trafford. Na partida, os 'Foxes' conquistarão inédito título nacional, em caso de vitória simples.

Vardy, terceiro na tabela de artilheiros da competição, atrás de Harry Kane, do Tottenham, e Sergio Agüero, do Manchester City, foi punido por causa de "conduta imprópria" no confronto de 17 de abril deste ano.

O atacante, logo depois de receber segundo cartão amarelo ao, segundo o árbitro Jon Moss, simular falta, o que provocou sua expulsão, reclamou veementemente, o que gerou a condenação de um jogo, que foi cumprida neste fim de semana, quando o Leicester goleou o Swansea por 4 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo