Esporte

DeRozan leva Raptors à virada sobre os Pacers nos playoffs do Leste

Da EFE

27/04/2016 06h44

O ala-armador DeMar DeRozan brilhou nesta terça-feira ao anotar 34 pontos na vitória em casa, de virada, do Toronto Raptors sobre o Indiana Pacers, por 102 a 99, no quinto jogo da série de melhor de sete da primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste, que é liderada pela equipe canadense por 3 a 2.

Os Raptors passaram a maior parte do jogo em desvantagem no placar, chegando ao quarto período com 13 pontos de diferença para os Pacers, mas conseguiram a virada com uma sequência de 21 a 2 que abriu o caminho da vitória e permitiu que o time canadense mantivesse a vantagem do mando de quadra.

Com seus 34 pontos, DeRozan estabeleceu sua melhor marca como profissional em um jogo de playoff, e foi crucial para o triunfo dos Raptors. Seu companheiro Kyle Lowry foi o segundo cestinha da equipe ao anotar 14 pontos, além de cinco assistências e quatro rebotes, enquanto o pivô lituano Jonas Valanciunas chegou aos 11 pontos, cinco rebotes e dois tocos.

O jovem pivô reserva congolês Bismack Biyombo, de 23 anos, também se destacou pelo time de Toronto ao ser o melhor no jogo dentro do garrafão com um double-double monumental de dez pontos e 16 rebotes, 12 deles defensivos.

Os Pacers, por sua vez, tiveram a oportunidade de forçar a prorrogação, mas os três pontos marcados por Solomon Hill no último lance do jogo não valeram, já que os árbitros reviram o lance e confirmaram que a bola só saiu das mãos de Hill depois que o cronômetro já tinha estourado.

Paul George foi o principal destaque dos Pacers ao anotar 39 pontos e oito rebotes, enquanto o armador George Hill chegou aos 15 pontos e o ala-pivô novato Myles Turner obteve 14 e oito rebotes.

O sexto jogo da série acontece na próxima sexta-feira no Bankers Life Fieldhouse, em Indianápolis.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo