Esporte

Galatasaray reverte vantagem do Strasbourg e conquista Eurocopa de Basquete

27/04/2016 16h52

Redação Central, 27 abr (EFE).- O Galatasaray conquistou nesta quarta-feira a Eurocopa de Basquete após vencer o Strasbourg por 78 a 67 na partida de volta da grande decisão.

O time turco, liderado pelo ala-armador Errick McCollum e pelo ala Stéphane Lasme, ambos com 16 pontos, conseguiu reverter a vantagem de quatro pontos aberta pelos rivais na partida de ida, disputada na sexta-feira e vencida pelos franceses por 66 a 62.

Apoiado pela torcida que lotou a Abdi Ipekci Arena, em Istambul, o Galatasaray começou a construir a vitória no primeiro quarto, quando obteve um impressionante 15 a 2 sobre o Strasbourg.

Uma vantagem que a equipe turca sobre conduzir com tranquilidade ao longo do jogo, apesar de os franceses terem conseguido reduzir a vantagem para apenas cinco pontos (39-34) no fim do segundo quarto.

Com a vitória, o Galatasaray garante uma vaga na próxima edição da Euroliga, a principal competição de clubes de basquete da Europa. EFE

jv/lvl

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo