Esporte

London Eye e outros monumentos pelo mundo ganharão iluminação verde e amarela

27/04/2016 10h43

Londres, 27 abr (EFE).- A London Eye, roda-gigante de 135 metros de altura, localizada próximo ao rio Tâmisa, será um dos muitos pontos turísticos ao redor do mundo que homenageará o Brasil, faltando dez dias para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos.

Em cerimônia que acontecerá às 16h30 (horário de Brasília), que terá a presença do embaixador do Brasil em Londres, Eduardo dos Santos. O monumento de 135 metros de altura, será iluminado de verde e amarelo, em referência ao país.

Além da capital da Inglaterra, monumentos em diversos países receberão iluminação especial a pirâmide da Praça de Maio, em Buenos Aires, a Ponte Nelson Mandela, em Johannesburgo, o Estádio Olímpico da Cidade do México, a Torre Aspira, em Doha, a Torre de Seul, o Parque Olímpico, em Tóquio, entre outros.

Na Itália, a sede da Embaixada do Brasil em Roma será imagens projetadas da bandeira brasileira e do logotipo do evento poliesportivo, projetadas, também como forma de celebração. A promessa da representação brasileira é de um "espetáculo de luzes" no Palazzo Pamphili, localizado na Piazza Navona.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo