Esporte

Dortmund revela pedido de Hummels para se transferir para o Bayern

28/04/2016 13h41

Berlim, 28 abr (EFE).- O zagueiro Mats Hummels comunicou ao Borussia Dortmund o desejo de deixar o clube para defender o Bayern de Munique na próxima temporada, como confirmou a diretoria dos 'Aurinegros' em comunicado emitido nesta quinta-feira em seu site oficial.

O Dortmund condicionou a transferência à apresentação de uma proposta "condizente com o extraordinário valor do jogador" por parte do Bayern, algo que não aconteceu até agora.

A imprensa alemã vem dizendo desde o começo da semana que Hummels está perto de ser contratado pelo time de Munique. O zagueiro de 27 anos tem contrato com o Borussia até junho de 2017, e o valor desejado seria de 30 milhões de euros.

O defensor foi contratado pelo Dortmund em 2008 junto ao próprio Bayern, mas ainda tem uma estreita relação com a cidade de Munique, onde seus pais vivem e de onde veio sua esposa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo