Esporte

Felipe Nasr confirma que terá novo chassi em Sochi

28/04/2016 13h21

Redação Central, 28 abr (EFE).- O piloto brasileiro Felipe Nasr Sauber confirmou na entrevista coletiva oficial do Grande Prêmio da Rússia nesta quinta-feira que neste fim de semana estreará um novo chassi em sua Sauber, com o objetivo de descobrir a causa dos problemas que vem tendo com o carro.

"Posso confirmar que tenho um novo chassi para esta corrida. É um passo inteligente por parte da equipe porque estamos tentando descobrir a causa dos problemas que estou tendo com o manejo. O carro tem um comportamento estranho, é um carro imprevisível. É um grande passo adiante e veremos como será o fim de semana", comentou Nasr.

O brasileiro ainda não pontuou na temporada, apesar de ter concluído as três corridas da temporada até agora, e reconheceu que a Sauber precisará de tempo e recursos para identificar o problema.

Sobre o Autódromo de Sochi, palco do GP deste fim de semana, Nasr disse gostar do traçado. "No ano passado, fomos bem aqui, foi uma de minhas melhores corridas. É uma pista da qual eu gosto", comentou. EFE

mam/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo