Esporte

Klopp lamenta gol em contra-ataque e diz que Liverpool já pensa na volta

28/04/2016 19h31

Villarreal (Espanha), 27 abr (EFE).- O técnico alemão Jürgen Klopp lamentou nesta quinta-feira o gol sofrido nos minutos finais, que decretou a derrota do Liverpool para o Villarreal por 1 a 0, na Espanha, pela ida das semifinais da Liga Europa.

"Tenho certeza que não deveríamos levar o gol, mas aconteceu em um contra-ataque, após duas boas chances com Roberto Firmino e Alberto Moreno. Apesar de tudo, jogamos bem, mas claro que o gol complica as coisas", admitiu o comandante dos 'Reds', logo após a partida.

O Submarino Amarelo arrancou a vitória graças ao atacante espanhol Adrián López, que balançou as redes aos 47 minutos do segundo tempo. Para Klopp, o rival aproveitou sua virtude, impedindo que o Liverpool levasse melhor resultado para a Inglaterra.

"Eles são bons no contra-ataque e mostraram isso. O empate parecia bom, mas eles nos marcaram um gol", avaliou o comandante alemão.

O treinador de Lucas Leiva, Philippe Coutinho e Roberto Firmino, ainda falou sobre o clima do vestiário dos 'Reds', mas aproveitou para destacar que a equipe já está focada para buscar a reviravolta na eliminatória, na próxima quinta-feira.

"Ficamos lá, irritados, por uns dez minutos, mas agora, já estamos pensando no jogo de volta", concluiu Klopp.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo