Esporte

Vettel troca caixa de câmbio e perderá 5 posições no grid na Rússia

29/04/2016 13h51

Redação Central, 29 abr (EFE).- A Ferrari teve trocar nesta sexta-feira a caixa de câmbio do carro do alemão Sebastian Vettel, que com isso perderá cinco posições no grid de largada do Grande Prêmio da Rússia, que acontecerá no próximo domingo em Sochi.

Segundo o documento técnico da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Vettel realizou a mudança antes de completar o prazo de seis corridas com a mesma caixa, o que levou à punição.

O inglês Lewis Hamilton (Mercedes) também trocará sua caixa de câmbio, mas está isento da perda de postos no grid porque já fez uma mudança no GP da China, e suas seis corridas começam a contar a partir de agora.

Já os pilotos mexicanos Sergio Pérez (Force India) e Esteban Gutiérrez (Haas) receberam multa por superarem o limite de velocidade no pit lane durante os treinos livres desta sexta.

Segundo a FIA, Pérez circulou pela área dos boxes a 62 km/h, o que rendeu uma multa de 200 euros à Force India. Já Gutiérrez atingiu 65,4 km/h, o que obriga a Haas a pagar 600 euros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo