Esporte

Bale marca, Real Madrid vence Real Sociedad e assume liderança provisória

30/04/2016 13h40

San Sebastián (Espanha), 30 abr (EFE).- O Real Madrid superou neste sábado a Real Sociedad por 1 a 0, graças a gol do galês Gareth Bale nos minutos finais, e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Espanhol, ultrapassando Barcelona e Atlético de Madrid.

O time 'blanco' escapou de só voltou com um ponto para casa, quando o único titular do ataque que atuou, venceu o goleiro argentino Gerónimo Rulli, que era o destaque até então, com inúmeras grandes defesas.

O gol de Bale foi marcado aos 34 minutos do segundo tempo, após cruzamento da direita de Lucas Vázquez, que formou trio ofensivo com o galês e Borja Mayoral - esse último deixou o campo aos 20 da etapa final, dando lugar a Jesé.

Outros titulares, como Dani Carvajal, Pepe, Marcelo, Toni Kroos, foram poupados, visando o duelo com o Manchester City, na quarta-feira, pela volta das semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Danilo, improvisado na lateral-esquerda, e Casemiro ficaram 90 minutos em campo.

Com a vitória, o Real Madrid chegou aos 84 pontos, e, assim como aconteceu na semana passada, assumiu a liderança provisória, antes que Atlético de Madrid e Barcelona entrassem em campo na rodada. O primeiro recebe o Rayo Vallecano e o segundo visita o Betis.

A Real Sociedad, por sua vez, segue na 13ª colocação na tabela, com 42 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo