Esporte

Barça bate Betis, retoma a ponta do Espanhol e fica a 2 vitórias do título

30/04/2016 17h53

Sevilha (Espanha), 30 abr (EFE).- O Barcelona venceu neste sábado o Betis, fora de casa, por 2 a 0 e recuperou assim a liderança do Campeonato Espanhol, deixando Atlético de Madrid e Real Madrid para trás, faltando dois jogos para cada um dos concorrentes ao título.

O time catalão, que voltou a ter atuação irregular, e só conseguiu marcar no segundo tempo, primeiro com o meia croata Ivan Rakitic, aos 5 minutos, e depois com o atacante uruguaio Luis Suárez, aos 36.

A equipe de Sevilha reclamou muito da arbitragem, comandada por Antonio Mateu Lahoz, pela expulsão do zagueiro alemão Heiko Westermann, que recebeu o primeiro cartão amarelo aos 28 da etapa inicial, e o segundo sete minutos depois.

Com a vitória, o Barça chegou aos 85 pontos, se igualando ao Atlético de Madrid, mas levando a melhor no saldo de gols. A equipe 'colchonera' passou mais cedo pelo Rayo Vallecano por 1 a 0, em casa.

Outro que Neymar, Daniel Alves e companhia deixaram para trás foi o Real Madrid, que alcançou os 84 com a vitória sobre a Real Sociedad também por 1 a 0.

O Betis, do meia Petros e de Leandro Damião - que não foi relacionado para a partida, segue com 41 pontos, ocupando provisoriamente a 13ª colocação na tabela. A equipe não corre mais riscos de rebaixamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo