Esporte

Pacers vencem Raptors em Indianápolis e forçam 7º jogo em série do Leste

30/04/2016 04h13

Redação Central, 29 abr (EFE).- Apesar de um início ruim, o Indiana Pacers melhorou no segundo tempo e conseguiu vencer nesta sexta-feira, em casa, o Toronto Raptors, por 101 a 83, e forçar o sétimo e decisivo jogo da série da primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste, que acontecerá no próximo domingo, no Canadá.

Depois da brilhante atuação da última partida, na qual anotou 39 pontos, mas mesmo assim viu seu time ser derrotado, Paul George foi novamente o cestinha dos Pacers, com 21 pontos, e contou com a colaboração ofensiva de seus companheiros de equipe, com todos os titulares pontuando na casa dos dois dígitos.

Geroge também conseguiu um double-double ao pegar 11 rebotes, oito deles na defesa, e contribuiu na distribuição de jogo com seis assistências. Miles Turner veio em seguida com 15 pontos, nove rebotes e quatro tocos, enquanto Monta Ellis anotou 14 pontos e George Hill e Ian Mahinmi somaram 12 cada.

Já os Raptors tiveram uma noite pouco inspirada de seus dois principais jogadores. DeMar DeRozan anotou apenas oito pontos, com três de 13 arremessos de quadra convertidos, enquanto Kyle Lowry conseguiu um double-double de dez pontos e dez assistências, mas acertou apenas quatro de 14 chutes de quadra.

O melhor no ataque do time canadense foi DeMarre Carroll, com 15 pontos e quatro rebotes, a mesma pontuação do reserva Corey Joseph, que também somou duas assistências e dois rebotes.

Agora a pressão volta para Toronto, já que os Raptors não vencem uma serie de playoffs desde 2001 e a seca de 15 anos é a maior vigente na liga na atualidade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo