Esporte

Cristiano Ronaldo elogia comando de Zidane: "nos sentimos mais valiosos"

01/05/2016 15h01

Madri, 1 mai (EFE).- O atacante Cristiano Ronaldo não poupou elogios neste domingo a Zinedine Zidane, a quem "já admirava como jogador, e agora também como técnico", e confirmou estar melhor de sua lesão muscular a ponto de estar disponível para o jogo de volta do Real Madrid contra o Manchester City pelas semifinais da Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira.

"Com Zidane nos sentimos mais valiosos, sentimos seu carinho. Sabemos que está em processo de adaptação, mas as coisas fluíram muito rapidamente, e estou muito feliz por ele", disse Cristiano em entrevista coletiva.

"Já o admirava como jogador, e agora também como técnico por sua forma de ser, sua maneira de dirigir os jogadores. É um treinador que gostaria que continuasse no Real Madrid", acrescentou, fazendo campanha pela permanência de Zizou no cargo independentemente do que acontecer nas últimas partidas da temporada - o time luta pelos títulos espanhol e da Liga dos Campeões.

Na cabeça do português, que ficou fora dos três últimos jogos do Real Madrid no momento mais importante da temporada, estão o Manchester City e seu retorno ao time titular do Real após a lesão.

"Sabemos que temos um duro desafio, mas tudo é possível. Se o Manchester City está nas semifinais é porque é uma equipe excelente. Eliminar o Paris Saint-Germain não é uma tarefa simples, mas conseguiram. É uma equipe que tem poucos defeitos", analisou.

Cristiano Ronaldo lembrou que a última partida do Real no estádio Santiago Bernabéu - palco do duelo com o City -, foi a vitória por 3 a 0 sobre o Wolfsburg pelas quartas de final da 'Champions' depois de o time espanhol ter perdido o primeiro confronto por 2 a 0, na Alemanha. E ele marcou todos os gols 'merengues'.

"Foi talvez uma das partidas mais importantes, uma noite especial, tínhamos que ganhar por três gols de vantagem, e marquei os três. Tinha que ser uma noite perfeita, e foi o que aconteceu. Não só por meus gols, acredito que foi tudo, a equipe jogou muito bem, e nossos torcedores tiveram um papel muito importante na virada. Foi um momento mágico", lembrou.

O atacante também destacou sua sensação de entrar em campo pela Liga dos Campeões.

"A Champions é um sentimento diferente, uma disputa diferente. É uma competição única, e os sentimentos são diferentes também. Por isso sinto como se cada jogo de Champions fosse o primeiro. Obviamente, a prioridade do Real Madrid é ganhá-la", frisou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo