Esporte

Heat atropela Hornets e se garante nas semifinais da Conferência Leste

01/05/2016 17h38

Miami (EUA), 1 mai (EFE).- O Miami Heat não tomou conhecimento do Charlotte Hornets neste domingo e venceu em casa por 106 a 73, se tornando o penúltimo classificado para as semifinais de conferência da NBA.

O grande nome da partida foi o armador esloveno Goran Dragic, que marcou 25 pontos, sendo o cestinha. Além disso, o camisa 7 pegou seis rebotes defensivos e distribuiu quatro assistências.

Outros destaques foram os armadores Gerald Green e Luol Deng foram outros dois destaques da equipe de Miami, com 16 e 15 pontos, respectivamente. O melhor pontuador dos Hornets foi o pivô Frank Kaminsky, com 12 pontos.

O Heat, que avançou às semis da Conferência Leste pela primeira vez desde a saída de LeBron James para o Cleveland Cavaliers, espera agora o classificado do duelo entre Toronto Raptors e Indiana Pacers, que empatam série em 3 a 3 e jogam hoje.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo