Esporte

Maldini recebe prêmio do Athletic Bilbao por passar carreira em único clube

01/05/2016 16h10

Bilbao (Espanha), 1 mai (EFE).- O ex-zagueiro italiano Paolo Maldini recebeu neste domingo, no estádio San Mamés, um prêmio entregue pelo Athletic Bilbao em reconhecimento a permanência por toda carreira em um mesmo clube, no caso, o Milan.

A cerimônia em homenagem ao ídolo 'rossonero' foi realizada no intervalo da partida entre os donos da casa e o Celta de Vigo, pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol.

Houve exibição de vídeo com algumas imagens marcantes da carreira de Maldini, que pisou no gramado junto com José Ángel Iribar, considerado o maior goleiro da história do Athletic, e um menino, vestido com o uniforme completo do clube espanhol.

O zagueiro, e também lateral, defendeu o Milan por 24 temporadas, tendo disputado 973 jogos, conquistando, entre outros títulos, cinco Ligas do Campeões e sete Campeonatos Italianos.

Além de Maldini, o ex-meia inglês Matt Le Tissier, que entre 1986 e 2002 vestiu a camisa do Southampton, também recebeu o premio, que foi criado em 2014.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo