Topo

Esporte

Técnico do Toluca anuncia que deixará clube depois de duelo com São Paulo

01/05/2016 19h28

Cidade do México, 1 mai (EFE).- O paraguaio José Cardozo anunciou neste domingo que deixará o Toluca depois do jogo desta quarta-feira com o São Paulo, pela volta das oitavas de final da Taça Libertadores, devido a eliminação na primeira fase do Torneio Clausura do Campeonato Mexicano.

"Não me classifiquei, então vou embora. Não tenho mais nada o que fazer aqui", lamentou o treinador, em entrevista coletiva concedida após a derrota para o Cruz Azul, em casa, pela 16ª e penúltima rodada da competição.

Com o resultado, o Toluca ficou com 19 pontos, em 11º lugar, três pontos atrás do próprio time que o derrotou hoje, oitavo na tabela. A equipe 'cementera' enfrentará na última rodada o Tigres, que é nono colocado. Como só poderá passar um dos concorrentes no fim de semana que vem, a equipe de Cardozo ficou sem chances.

"O Toluca é uma equipe grande, em que a exigência é imensa. Então, não há o que discutir. Estamos fora e eu também estou", reforçou o paraguaio.

A vida dos Diabos Vermelhos na Libertadores também não é fácil, já que o São Paulo venceu a partida de ida, no Morumbi, por 4 a 0. Cardozo garantiu que, mesmo que consiga expressiva vitória e reverta a situação, seguirá na função de técnico.

"Não há o que discutir", concluiu.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte