Esporte

Bou se recupera de lesão e viajará com Racing para enfrentar o Atlético-MG

02/05/2016 16h43

Buenos Aires, 2 mai (EFE).- O atacante Gustavo Bou, do Racing, artilheiro da última edição da Taça Libertadores, treinou normalmente nesta segunda-feira e foi incluído na relação de jogadores que viajarão para Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, na partida de volta das oitavas de final do torneio.

"Os jogadores realizaram uma atividade no círculo central, um treino físico breve e um bloco de 25 minutos de futebol tático. A boa notícia é que Gustavo Bou participou normalmente", informou o clube argentino.

O atacante, de 26 anos, sofreu uma ruptura no músculo da coxa esquerda e perdeu a partida de ida das oitavas de final, em Buenos Aires, que terminou em um empate sem gols.

Além disso, o meia Luciano Aued treinou separado do grupo por ter sofrido um leve traumatismo na coxa esquerda, mas sua presença está garantida no duelo da próxima quarta-feira.

Os 21 jogadores do Racing viajarão ao Brasil na tarde de amanhã, depois de um último treino a portas fechadas na Argentina. A provável escalação do Racing contra o Atlético é: Sebastián Sakha; Ivan Pillud, Sergio Vittor, Nicolás Sánchez e Leandro Grimi; Ricardo Noir, Ezequiel Videla, Luciano Aued e Marcos Acuña; Oscar Romero; e Lisandro López.

Quem vencer o confronto em Belo Horizonte enfrentará o vencedor do duelo entre São Paulo e Toluca. O Tricolor venceu a partida de ida, no Morumbi, por 4 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo