Esporte

CR7 treina com o grupo após lesão e deve enfrentar o Manchester City

02/05/2016 09h53

Madri, 2 mai (EFE).- O atacante Cristiano Ronaldo participou normalmente do treino do Real Madrid nesta segunda-feira e deve ser utilizado pelo técnico Zinedine Zidane na partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões contra o Manchester City.

O artilheiro português, que não jogou o duelo de ida por causa de um problema muscular na coxa direita, tinha treinado separado do grupo no domingo, mas hoje completou o treinamento com os demais companheiros, informou o Real Madrid em seu site oficial.

Por outro lado, o atacante francês Karim Benzema, substituído durante o intervalo do jogo contra os 'Citizens' também por causa de lesão, apenas correu em torno do gramado de um dos campos do centro de treinamento de Valdedebas.

Outro que não participou da atividade foi o volante Casemiro, que ficou apenas na academia para se recuperar de uma pancada recebida na vitória do Real Madrid sobre a Real Sociedad, por 1 a 0, no sábado, em Anoeta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo