Esporte

Elenco do Leicester está reunido na casa de Vardy para "secar" Tottenham

02/05/2016 16h51

Redação Central, 2 mai (EFE).- O elenco do Leicester se reuniu na casa do atacante Jamie Vardy nesta segunda-feira, para acompanhar o jogo entre Chelsea e Tottenham, pelo Campeonato Inglês, que pode garantir o primeiro título da história do clube azul e branco.

O jornal "Daily Mirror" publicou inúmeras fotos dos atletas chegando à residência do goleador, cercados por diversos torcedores, que estão fazendo uma vigília, a espera de comemorar a conquista da taça, o que acontecerá em caso de tropeço dos 'Spurs'.

A reunião, no entanto, está desfalcada do técnico italiano Claudio Ranieri, que ontem revelou na coletiva de imprensa que iria almoçar com a mãe, em Roma, e tinha viagem marcada para o momento do clássico londrino.

Ontem, o Leicester poderia ter conquistado o título do Inglês se tivesse vencido o Manchester United, no entanto, a equipe ficou no empate em 1 a 1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo