Esporte

Fifa anuncia árbitros que atuarão nos torneios de futebol nos Jogos do Rio

02/05/2016 09h25

Redação Central, 3 mai (EFE).- A Fifa anunciou nesta segunda-feira a relação de árbitros que atuará nas partidas dos torneios de futebol dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

O torneio masculino terá 16 árbitros e 32 assistentes. Já o feminino contará com 14 árbitras e 24 assistentes. Em ambos os casos, as seis confederações da Fifa estão representadas, informou a entidade no comunicado divulgado hoje.

As escolhas ocorrem depois de a Fifa ter realizado em abril dois seminários de arbitragem, em Doha e em Miami, liderados pelo ex-árbitro suíço Massimo Busacca.

O Brasil será representado no torneio masculino pelo árbitro Sandro Meira Ricci e os auxiliares Marcelo Van Gasse e Emerson de Carvalho. Na competição feminina, o país contará apenas com a auxiliar Neuza Back.

Os torneios olímpicos de futebol serão disputados entre 3 e 21 de agosto em seis sedes - Belo Horizonte, Manaus, Brasília, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, que recebe as finais no Maracanã.

O México defende a medalha de ouro na competição masculina, e os Estados Unidos na feminina.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo