Esporte

Filipe Luís diz que Bayern de Munique é time mais forte da Liga dos Campeões

02/05/2016 16h00

Madri, 2 mai (EFE).- O lateral-esquerdo Filipe Luís garantiu, em entrevista publicada no site da Uefa, que o Atlético de Madrid terá pela frente nesta terça-feira, pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa, o favorito ao título.

"Temos uma grande esperança de chegar outra vez à final, mas enfrentaremos talvez o rival mais forte desta competição, que é o Bayern de Munique", afirmou o brasileiro.

O atleta da seleção brasileira lembrou que o retrospecto 'colchonero' é bom, já que eliminaram aquele que era apontado como o grande time de 2015/2016, "talvez o melhor Barcelona dos últimos tempos"

"Era um adversário que não se cansava de golear. Ganhamos ali um adicional importante de confiança", avaliou Filipe Luís.

Atlético de Madrid e Bayern de Munique duelam nesta terça-feira, na Alianz Arena, com os visitantes entrando em campo tendo vantagem por ter levado a melhor por 1 a 0 na ida. Quem avançar, pega o vencedor do confronto entre Real Madrid e Manchester City.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo