Esporte

Levante perde para o Málaga e é primeiro rebaixado do Campeonato Espanhol

02/05/2016 18h31

Málaga (Espanha), 2 mai (EFE).- O Levante se tornou o primeiro time rebaixado no Campeonato Espanhol nesta segunda-feira, ao perder para o Málaga por 3 a 1, fora de casa, em jogo marcado por arbitragem polêmica.

O atacante croata Duje Cop marcou duas vezes e o volante uruguaio Gonzalo Castro marcaram para os anfitriões. O meia Jose Luis Morales fez o gol de honra dos visitantes.

A equipe de Valência reclama muito da anulação de um segundo gol do camisa 11 pelo árbitro Iñaki Vicandi Garrido, por impedimento, aos 30 minutos do segundo tempo. Se o lance polêmico fosse validado, o Levante viraria o placar naquele momento.

O time azul e grená ficou com 29 pontos, seis atrás do Rayo Vallecano, primeiro fora da zona de rebaixamento. Como há um confronto direto entre Getafe e Sporting de Gijón, que estão com 35 pontos, e também fazem parte do Z-3, o Levante não poderá ir além de 18º.

O Málaga, por sua vez, é oitavo colocado, com 45 pontos, e não tem mais chances de se classificar para qualquer competição continental nesta temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo