Esporte

Lyon volta a vencer PSG e encarará Wolfsburg na final da Champions feminina

02/05/2016 19h43

Redação Central, 2 mai (EFE).- O Lyon venceu nesta segunda-feira o Paris Saint-Germain por 1 a 0, e carimbou a classificação para a final da Liga dos Campeões feminina, em que encarará o Wolfsburg, reeditando a disputa do título da edição de 2012/2013.

O time da capital, das brasileiras Rosana e Érika, havia perdido na ida por 7 a 0, em casa, e hoje foram derrotadas graças a gol da meia-atacante sueca Lotta Schelin, aos 44 minutos do primeiro tempo.

Com isso, a equipe vai à quinta decisão de 'Champions', sendo que conquistou títulos em 2011 e 2012, e foi derrotada em 2010 e 2013, quando perdeu, justamente, para o time verde e branco por 1 a 0, no estádio Stamford Bridge, em Londres.

O Wolfsburg ontem perdeu para o FFC Frankfurt por 1 a 0, e eliminou as atuais campeãs, já que havia levado a melhor na ida por 4 a 0, em casa.

A final desta edição da Liga dos Campeões feminina será no dia 26 de maio, dois dias antes de decisão entre os homens, e será realizada no estádio Mapei Stadium-Città del Tricolore, na cidade de Reggio Emilia, na Itália.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo