Esporte

Neuer nega "maldição espanhola" e diz que Bayern irá eliminar o Atlético

02/05/2016 16h56

Munique (Alemanha), 2 mai (EFE).- O goleiro Manuel Neuer, do Bayern de Munique, se mostrou convencido nesta segunda-feira de que sua equipe irá eliminar o Atlético de Madrid nas semifinais da Liga dos Campeões, apesar da derrota no duelo de ida, por 1 a 0, e da suposta "maldição" contra times espanhóis nos últimos anos.

"Conhecemos eles. Estamos preparados e sabemos o que podem fazer. E sabemos também nossa posição na partida. A terceira será vencida", disse o alemão, em relação às duas eliminações do Bayern nas semifinais da 'Champions' sob o comando de Josep Guardiola - em 2014 contra o Real Madrid e em 2015 contra o Barcelona.

Neuer reiterou a determinação de seus companheiros para avançar à decisão do torneio desta vez, a última oportunidade de Guardiola vencer a 'Champions' com o Bayern antes de deixar Munique antes de assumir o comando do Manchester City.

O goleiro, porém, negou que isso será um "presente de despedida" para o treinador.

"Claro que queremos dar esse presente a ele. Mas não seria para ele. Seria para todos nós, para os torcedores e para o clube", disse Neuer sobre a possibilidade da conquista da tríplice coroa nesta temporada - Campeonato Alemão, Copa da Alemanha e 'Champions'.

"Queremos o sucesso total", concluiu o goleiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo