Esporte

Pré-convocação do México tem 40 nomes e volta de "esquecidos" por Osorio

REUTERS/Henry Romero
Imagem: REUTERS/Henry Romero

02/05/2016 20h39

Redação Central, 2 mai (EFE).- O técnico colombiano Juan Carlos Osorio divulgou nesta segunda-feira a lista de 40 pré-convocados para defender a seleção mexicana na Copa América Centenário, que será realizada entre junho e julho deste ano.

Entre os relacionados, estão o goleiro Guillermo Ochoa, do Málaga, o meia ofensivo Giovani dos Santos, do Los Angeles Galaxy, e o atacante Carlos Vela, da Real Sociedad, que não vinham sendo chamados para os últimos compromissos da 'Tri'.

O grande desfalque é o veterano goleiro Moisés Muñoz, do América, que está lesionado, mas que se recuperaria para participar da competição continental, em que o México está no grupo C, ao lado de Uruguai, Venezuela e Jamaica.

Entre os 40 integrantes da lista de pré-convocados, além de veteranos como Rafael Márquez, Andrés Guardado e Marco Fabián, e o atacante Chicharito Hernández. Além disso, cinco atletas com idade olímpica, que deverão estar no Rio de Janeiro, em agosto, foram chamados.

Os jovens de idade até 23 anos são o zagueiro Carlos Salcedo, do Chivas Guadalajara, o volante Rodolfo Pizarro e o meia-atacante Hirving Lozano, ambos do Monterrey, e os meia Raúl López e Orbelin Pineda, do Chivas Guadalajara.



Confira os pré-convocados da seleção mexicana para a Copa América Centenário:.



Goleiros: Alfredo Talavera (Toluca-MEX), José Jesús Corona (Cruz Azul-MEX), Guillermo Ochoa (Málaga-ESP), Alejandro Palacios (Pumas-MEX) e Jonathan Orozco (Monterrey-MEX).

Defensores: Paul Aguilar (América-MEX), Israel Jiménez, José Rivas e Jorge Nilo (Tigres-MEX), Raúl López Gómez e Carlos Salcedo (Chivas Guadalajara-MEX), Néstor Araujo e Jesús Molina (Santos Laguna-MEX), Diego Reyes (Real Sociedad-ESP), Héctor Herrera (PSV Eindhoven-HOL), Yasser Corona (Querétaro-MEX), Miguel Layún (Porto-POR) e Rafael Márquez (Atlas-MEX).

Meias: José Juan Vázquez, Elías Hernández e Carlos Peña (León-MEX), Héctor Herrera (Porto-POR), Jesús Dueñas (Tigres-MEX), Rodolfo Pizarro (Pachuca-MEX), Orbelin Pineda (Chivas Guadalajara-MEX), Andrés Guardado (PSV Eindhoven-HOL), Jonathan dos Santos (Villarreal-ESP), Marco Fabián (Eintracht Frankfurt-ALE) e Giovani dos Santos (Los Angeles Galaxy-EUA).

Atacantes: Jürgen Damm e Javier Aquino (Tigres-MEX), Hirving Lozano (Pachuca-MEX), Carlos Vela (Real Sociedad-ESP), Isaac Brizuela (Chivas Guadalajara-MEX), Jesús Corona (Porto-POR), Cándido Ramírez (Monterrey-MEX), Javier Hernández (Bayer Leverkusen-ALE), Raúl Jiménez (Benfica-POR), Oribe Peralta (América-MEX) e Eduardo Herrera (Pumas-MEX).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo