Esporte

Simeone revela objetivo único do Atlético de Madrid na Alemanha: "Vencer"

02/05/2016 16h19

Munique (Alemanha), 2 mai (EFE).- O técnico argentino Diego Simeone descartou nesta terça-feira que o Atlético de Madrid vá jogar pelo empate no duelo de volta com o Bayern de Munique, pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa, em que tem vantagem por ter vencido na Espanha por 1 a 0.

"Nossa ideia é a mesma que temos para qualquer outro jogo: vencer. É com essa ideia que viemos para cá", garantiu o comandante 'colchonero', em entrevista coletiva concedida na Alemanha.

O treinador teve que responder inúmeras vezes sobre as diferenças de estilo entre ele e o espanhol Josep Guardiola, comandante da equipe bávara. 'Cholo', como o argentino é conhecido, evitou qualquer polêmica.

"Sinceramente, não perco nem um segundo pensando nisso", disse.

Atlético de Madrid e Bayern de Munique duelam nesta terça-feira, na Alianz Arena, com os visitantes entrando em campo tendo vantagem por ter levado a melhor por 1 a 0 na ida. Quem avançar, pega o vencedor do confronto entre Real Madrid e Manchester City.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo