Esporte

Após volta aos gramados, Luisão agradece apoio recebido durante recuperação

03/05/2016 12h00

Lisboa, 3 mai (EFE).- O zagueiro Luisão, do Benfica, que se classificou para a final da Taça da Liga de Portugal ao vencer o Braga na segunda-feira, se mostrou agradecido pelo apoio recebido durante os cinco meses em que ficou longe dos gramados devido a uma cirurgia no braço esquerdo.

"Foram dias difíceis? Foram. Dias de muita luta? Foram. Mas a sensação de ontem foi muito, mais muito superior. Obrigado a todos que cuidaram de mim e a todos os meus companheiros, que tiveram um papel fundamental", disse o brasileiro, que postou no Instagram uma foto tirada ao longo da partida.

Esse foi o primeiro jogo do capitão da equipe desde a lesão sofrida. Luisão começou o jogo como titular e ajudou a equipe a conquistar a vitória por 2 a 1 e avançar à decisão do torneio, na qual enfrentará o Marítimo no dia 26 de maio.

"Obrigado a todos benfiquistas e até mesmo àqueles que não são, mas sempre têm uma palavra de carinho e respeito comigo", comentou o zagueiro.

Luisão, de 35 anos, fraturou o braço esquerdo em novembro e, tivesse o retorno previsto para fevereiro, sofreu outra lesão na mesma região e teve que passar novamente por uma cirurgia, o que atrasou a volta aos gramados.

A vaga do brasileiro foi ocupada durante o período de ausência pelo jovem sueco Victor Lindelöf, que se tornou um dos destaques do Benfica.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo