Esporte

Casas de apostas pagam 100 para 1 por vitória do Leicester na 'Champions'

03/05/2016 17h34

Londres, 3 mai (EFE).- Após surpreender o mundo ao conquistar o Campeonato Inglês, as chances do Leicester na Liga dos Campeões na já motivo de especulação nas casas de aposta do Reino Unido.

No início da temporada no Inglês, as cotas oferecidas eram de 5.000 para 1 e apenas 47 pessoas apostaram no título dos 'Foxes' no torneio. O valor do pagamento diminuiu em setembro, para 1.500 para 1, quando campanha do modesto time já impressionava.

Agora, após garantir o primeiro título do torneio em seus 132 anos de história, as casas de aposta estão pagando 100 para 1 para uma vitória do Leicester na próxima edição da 'Champions'.

A Coral, uma das mais famosas casas de aposta britânicas, coloca o Leicester como o 12º favorito a conquistar o torneio europeu, atrás de Barcelona, Bayern de Munique, Real Madrid, Manchester City, Paris Saint-Germain, Juventus, Atlético de Madrid, Napoli, Manchester United e Tottenham.

O Barcelona, eliminado nas quartas de final da atual edição da 'Champions', é principal favorito para Coral, que paga 3 para 1 por vitória do clube espanhol, a frente de Bayern e Real (5 para 1).

O Arsenal (40 para 1) e o Manchester United (66 para 1), que ainda não garantiram vaga na próxima edição do torneio, também estão na frente do Leicester para as casas de aposta.

Já a casa SkyBet paga 33 para 1 para quem apostar que o Leicester conquistará o bicampeonato no Inglês, atrás de Manchester City (11 para 8), Chelsea (9 para 2), Arsenal (13 para 2), Manchester United (7 para 1), Tottenham (8 para 1) e Liverpool (9 para 1).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo