Esporte

Elenco, comissão técnica e direção do Leicester fazem festa no CT do clube

03/05/2016 11h50

Londres, 3 mai (EFE).- Elenco, comissão técnica e a diretoria do Leicester, entre eles o proprietário tailandês Vichai Srivaddhanaprabha, se reuniram nesta terça-feira no centro de treinamento do clube, para comemorar o histórico título do Campeonato Inglês, conquistado ontem.

Depois que o magnata asiático, dono de uma operadora de free shops, pousou de helicóptero nas instalações dos 'Foxes', os atletas foram até o gramado, junto com o técnico Claudio Ranieri e demais integrantes do 'staff', para posar para fotos.

Abraçados e sorridentes, os novos campeões ingleses não esconderam a euforia, segurando faixas com a inscrição "Barclays Premier League Champions 2015/16".

O Leicester conquistou o título ontem, depois que o Tottenham não conseguiu vencer o Chelsea, ficando no empate em 2 a 2, no estádio Stamford Bridge. Os 'Spurs' chegaram aos 70 pontos, ficando sete atrás do líder.

O campeão desta temporada é o primeiro inédito desde o Nottingham Forest, justamente, o maior rival regional dos 'Foxes'. A equipe vermelho e branca levantou a taça em 1977/1978, desbancando o favorito Liverpool, então detentor do título.

As bolsas de apostas apontavam que a possibilidade de título do Leicester era de 5000 para 1, ou seja, para cada 1 libra apostada, era possível ganhar 5 mil, caso a conquista se concretizasse. Na temporada passada, o clube azul e branco passou boa parte do campeonato na zona de rebaixamento e terminou em 14º.

A festa no King Power Stadium, casa das Raposas, está marcada para este sábado, no primeiro jogo após a conquista, contra o Everton, pela 37ª e penúltima rodada do Inglês. De acordo com o clube, todos os ingressos já estão esgotados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo