Topo

Esporte

Klopp promete Liverpool melhor para duelo decisivo na Liga Europa

03/05/2016 14h22

Londres, 3 mai (EFE).- O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, prometeu escalar uma equipe "muito melhor" do que nas duas últimas derrotas do time na próxima quinta-feira, quando os 'Reds' encaram o Villarreal no jogo de volta das semifinais da Liga Europa.

O clube inglês perdeu para o 'Submarino Amarelo' no duelo de ida da competição europeia, por 1 a 0, no El Madrigal, e para o Swansea, pelo mesmo placar, pelo Campeonato Inglês no fim de semana.

Klopp fez oito mudanças no time principal que foi ao campo no domingo, dando descanso para vários titulares já visando o próximo confronto decisivo contra o Villareal em Anfield.

"Temos que aceitar (o resultado) porque nosso rendimento não foi o suficientemente bom", disse o treinador em declarações divulgadas no site do clube.

"Estou um pouco desapontado porque se tivéssemos feito nosso jogo normal durante os 90 minutos poderíamos ter vencido a partida. Mas não jogamos normalmente e esse é o problema", acrescentou.

"Agora temos que trabalhar para fazer melhor na quinta-feira", disse Klopp sobre o jogo de volta contra o Villarreal.

O meia alemão Emre Can voltou a treinar nesta terça-feira, menos de três semanas depois após sofrer uma lesão dos ligamentos do tornozelo na dramática vitória sobre o Borussia Dortmund, por 4 a 3, na partida de volta das quartas de final da Liga Europa.

A expectativa é que o jogador, de 22 anos, ficasse longe dos gramados por mais de um mês, mas hoje treinou normalmente com os demais integrantes do grupo e pode ser titular contra o Villarreal em Anfield.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte