Esporte

Murray perde set, mas estreia com vitória na defesa do título em Madri

03/05/2016 19h19

Madri, 3 mai (EFE).- Atual campeão do Masters 1000 de Madri, o britânico Andy Murray iniciou a defesa do título nesta terça-feira com certo sofrimento, mas venceu o experiente tcheco Radek Stepanek por 2 sets a 1, com parciais de 7-6(3), 3-6 e 6-1, e avançou à terceira rodada.

Stepanek fez história na segunda-feira ao bater o canadense Vasek Popisil e se tornar o tenista mais velho a vencer uma partida desde 1991, quando o americano Jimmy Connors obteve um triunfo com 39 anos e seis meses.

Desta vez, porém, o tcheco não resistiu a superioridade física e técnica de Murray, segundo cabeça de chave, que na terceira rodada enfrentará o francês Gilles Simon ou o espanhol Pablo Carreño Busta.

Richard Gasquet, também da França e décimo favorito, é outro a ter superado a segunda rodada. Ele superou o também espanhol Fernando Verdasco por 2 a 1, com 6-4, 3-6 e 6-1, e agora jogará contra o italiano Fabio Fognini ou o japonês Kei Nishikori, cabeça de chave número seis.

Algoz do brasileiro Thomaz Bellucci, o canadense Milos Raonic fez mais uma vítima nesta terça. O 11º cabeça de chave derrotou o ucraniano Alexandr Dolgopolov por 2 a 1, com parciais de 6-4, 6-7(3) e 6-2, e medirá forças com o espanhol Albert Ramos-Vinolas ou o francês Jo-Wilfried Tsonga.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo