Esporte

Nadal bate russo na estreia e chega a 11 vitórias seguidas

03/05/2016 14h06

Madri, 3 mai (EFE).- O espanhol Rafael Nadal confirmou a boa fase nesta terça-feira ao derrotar o russo Andrey Kuztnetsov por 2 sets a 0, com um duplo 6-3, na estreia no Masters 1000 de Madri, o que representa sua 11ª vitória consecutiva na temporada, após os títulos do Masters 1000 de Monte Carlo e do ATP 500 de Barcelona.

Em busca do quinto título na capital espanhola e do 50º em torneios no saibro, o que representaria a quebra do recorde do argentino Guillermo Vilas nessa superfície, Nadal bateu Kuztnetsov em apenas 1h18h.

O 'Touro Miúra', quinto cabeça de chave, já é o primeiro a avançar à terceira rodada e terá pela frente o vencedor do jogo entre o americano Sam Querrey e o francês Lucas Pouille.

Ainda pela primeira rodada, o também francês Gael Monfils, 13º favorito passou fácil pelo sul-africano Kevin Anderson com um triunfo por 2 a 0 (6-4 e 6-1). O próximo adversário do vice-campeão em Monte Carlo será o uruguaio Pablo Cuevas, que venceu o alemão Philipp Kohlschreiber, campeão do ATP 250 de Munique no último domingo.

Outro cabeça de chave que venceu hoje foi espanhol Roberto Bautista-Agut, 15º, que eliminou o colombiano Santiago Giraldo com uma vitória por 2 a 0, com 6-3 e 7-5, e agora jogará contra o compatriota Feliciano López.

Já o austríaco Dominic Thiem, 14º favorito, caiu diante do argentino Juan Martín del Potro. O campeão do US Open de 2009 levou a melhor por 2 a 0, com 7-6(5) e 6-3 e na segunda rodada medirá forças com o americano Jack Sock.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo