Esporte

Torres se diz ansioso por final da 'Champions': "Não me importa o adversário"

03/05/2016 19h19

Munique, 3 mai (EFE).- O atacante Fernando Torres afirmou nesta terça-feira, após o Atlético de Madrid eliminar o Bayern de Munique e avançar à final da Liga dos Campeões, que não se importa com qual adversário o time 'colchonero' terá na partida que valerá o título.

Amanhã, no estádio Santiago Bernabéu, Real Madrid e Manchester City decidirão quem será o outro time que vai disputar a decisão do torneio, e como o resultado do jogo de ida, na Inglaterra, foi um empate sem gols, há grande expectativa de que o clássico da capital espanhola seja o confronto pelo título da 'Champions'.

"Tivemos um caminho muito complicado. Isso nos tornou fortes, nos fez ver que podemos estar nesse nível. Falta uma partida, a mais importante, e podemos escrever esta nova história. Queremos ser campeões. Não me importa o adversário. Esta equipe está preparada para jogar com qualquer um", afirmou.

Sobre o confronto de hoje, que terminou com vitória do Bayern por 2 a 1, mas com classificação do Atlético pelo critério de gols marcados fora de casa, já que venceu o jogo de ida em Madri por 1 a 0, Torres destacou o "sofrimento" pelo qual ele e seus companheiros passaram.

"Foi uma partida de muito sofrimento. Nos vimos dominados por uma grande equipe em muitas fases do jogo, e no final, sofrendo e lutando, como sempre, valeu a pena", declarou o espanhol à rede de TV "Atresmedia".

"Sofremos uma pressão constante, e foi o que mudou no segundo tempo. Não tínhamos nada a perder, e o gol de Griezmann nos deu mais tranquilidade", acrescentou.

O atacante também guardou elogios para a atuação do goleiro esloveno Jan Oblak.

"É o goleiro com os melhores números da Europa, fundamental para nós e tudo o que acontece com ele é pouco. Merece tudo isso e mais", declarou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo