Esporte

Trabzonspor é punido com 4 jogos de portões fechados por agressão de torcedor

03/05/2016 15h47

Istambul, 3 mai (EFE).- O Trabzonspor, um dos quarto maiores clubes da Turquia, terá que jogar as próximas quatro partidas em casa de portões fechados, segundo decidiu nesta terça-feira o conselho disciplinar da Federação de Futebol Turca (TFF).

O clube foi punido por um incidente ocorrido no próprio estádio na partida contra o Fenerbahçe, no dia 24 de abril, quando o placar estava 4 a 0 para a equipe visitante e um torcedor do Trabzonspor agrediu um árbitro auxiliar posicionado ao lado do gol. O jovem, de 17 anos, agrediu Volkan Bayarslan, que precisou de atendimento médico.

Por decisão da TFF, o Trabzonspor não poderá ter torcida nos próximos quatro jogos oficiais em seu estádio também deverá pagar uma multa de 750 mil liras (R$ 94 mil).

O Trabzonspor já tinha antecedentes. Em novembro do ano passado, vários dirigentes do clube foram julgados responsáveis por sequestrar um árbitro e seus assistentes durante quatro horas ao término de um jogo por não marcar um pênalti a favor da equipe.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo