Esporte

Zidane garante CR7 contra Manchester City; Casemiro e Benzema estão vetados

03/05/2016 11h18

Madri, 3 mai (EFE).- O técnico francês Zinedine Zidane confirmou nesta terça-feira que o atacante português Cristiano Ronaldo estará em campo no duelo de volta das semifinais da Liga dos Campeões, contra o Manchester City, mas que o francês Karim Benzema e o brasileiro Casemiro estão vetados.

"Cristiano está bem, 100% fisicamente. Ele treinou e será escalado. Já Karim, na ressonância a que foi submetido hoje, ainda apresentou lesão. Não queremos arriscar. Casemiro não tem contusão, mas apresenta um edema e também não queremos arriscar", afirmou o comandante, em entrevista coletiva.

Zidane garantiu nesta terça-feira que confia no elenco e que, por isso, se sente confortável para deixar o francês e o brasileiro de fora. Quanto ao português, no entanto, afirmou que não se trata de fazer o jogador atuar no sacrifício, depois de uma pequena ruptura muscular em uma das coxas.

"Não há risco algum. Cristiano está bem, treinando e veremos no jogo de amanhã como está 100%. Ele não se recuperou em dois dias, foi uma semana. Pouco a pouco ele foi evoluindo. É um jogador que se recupera muito rápido, que se cuida, e que estará no melhor amanhã", garantiu o treinador.

Zidane, no entanto, não revelou os substitutos de Benzema e de Casemiro, e foi questionado, principalmente pela ausência do segundo, que ganhou a posição de titular como primeiro volante, protegendo os avanços de Luka Modric e Toni Kroos.

"Casemiro é Casemiro, mas há outros que podem fazer esse papel, mesmo que não exatamente esse. Vamos tentar colocar em campo o time mais competitivo possivel. O jogador que entrar em seu lugar, permitirá isso", concluiu o técnico.

Real Madrid e Manchester City, que empataram em 0 a 0 na semana passada na Inglaterra, duelam nesta quarta-feira no estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo