Esporte

Djokovic volta ao Masters 1.000 de Madri com vitória sobre croata

04/05/2016 17h57

Madri, 4 mai (EFE).- O sérvio Novak Djokovic retornou ao Masters 1.000 de Madrid, que não disputava desde 2013, nesta quarta-feira, conquistando vitória tranquila sobre o croata Borna Corcic por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-4.

O tenista número 1 do mundo precisou de uma hora e 18 minutos para superar o adversário, 40º colocado do ranking da ATP, e avançar às oitavas de final do torneio, em que foi eliminado três anos atrás logo na estreia, pelo búlgaro Grigor Dimitrov.

Além da vitória no retorno à capital espanhola, Djokovic ainda deu o primeiro passo para apagar a má impressão deixada no Masters 1.000 de Monte Carlo, quando foi derrotado pelo tcheco Jiri Vesely no primeiro compromisso, pela segunda rodada.

"Vilão" da torcida espanhola, que tem como favorito Rafael Nadal, o sérvio terá Roberto Bautista Agut, outro tenista da casa pela frente, depois da vitória dele sobre o compatriota Feliciano López por 2 sets a 1, com 6-3, 5-7 e 7-5.

Outro dos principais favoritos ao título, o japonês Kei Nishikori, sexto cabeça de chave, suou para eliminar o italiano Fabio Fognini por 2 sets a 1, com 6-2, 3-6 e 7-5, em duas horas e 12 minutos de duelo. Agora, pela frente, o asiático encarará o francês Richard Gasquet.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo