Esporte

Marcelo diz que não há favorito entre Real e Atlético na final da Champions

04/05/2016 19h25

Madri, 3 mai (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo, um dos carrascos do Atlético de Madrid dois anos atrás, quando o Real Madrid conquistou pela décima vez a Liga dos Campeões da Europa, disse nesta quarta-feira que as chances estão divididas para a reedição da final, em 28 de maio, em Milão.

"É preciso ir passo a passo, jogo a jogo. Hoje, havia uma imensa tensão, mas a Champions é assim, sempre muito nervosismo, jogos complicados. Agora, não há favorito", afirmou o defensor brasileiro, em entrevista à emissora espanhola "beIN Sports".

Marcelo dedicou a vitória sobre o Manchester City por 1 a 0, hoje no estádio Santiago Bernabéu, ao torcedor da equipe. Além disso, gaantiu que o Real lutará pelos títulos aque ainda restam a conquistar nessa temporada, na Champions e Campeonato Espanhol.

"Cada campeonato que disputamos, tentamos pensar que vamos ser campeões, mas é muito difícil, são três competições difíceis. Agora estamos na final da Champions e é um jogo muito complicado. Vamos estar fortes no fim da temporada, lutando sempre", prometeu Marcelo. EFE

rmm/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo