Esporte

Pumas vence Deportivo Táchira e está nas quartas de final da Libertadores

04/05/2016 03h04

Cidade do México, 3 mai (EFE).- O Pumas, do México, venceu nesta terça-feira, em casa, por 2 a 0, o Deportivo Táchira, da Venezuela, e se classificou para as quartas de final da Taça Libertadores, onde terá pela frente o vencedor do duelo entre o River Plate, da Argentina, atual campeão da competição, e o Independiente del Valle, do Equador.

Eduardo Herrera abriu o placar para o time mexicano aos 12 minutos de jogo e o argentino Ismael Sosa confirmou a classificação aos 36 da segunda etapa.

O Táchira tinha vencido o jogo de ida por 1 a 0, na Venezuela. Por isso, caso perdesse hoje pelo mesmo placar da semana passada, o duelo seria decidido nos pênaltis. No entanto, graças ao gol de Sosa no fim do segundo tempo, os mexicanos puderam comemorar a classificação, eliminando o último representante da Venezuela que restava no torneio.

Agora o Pumas espera pelo vencedor da série que será decidida no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. O River Plate precisa reverter a vantagem de 2 a 0 conseguida pelo Independiente del Valle no jogo de ida no Equador para seguir com chances de defender o título continental.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo