Esporte

River Plate vence, mas não impede inédita classificação do Del Valle

04/05/2016 21h12

Buenos Aires, 4 mai (EFE).- O River Plate venceu nesta quarta-feira o Independiente Del Valle, do Equador, por 1 a 0, mas como levou um gol a mais na semana passada, no Equador, foi eliminado nas oitavas de final da Taça Libertadores, em edição que defendia o título.

O gol isolado da partida disputada no estádio Monumental de Núñez foi marcado pelo atacante argentino Lucas Alario, aos 33 minutos do segundo tempo. Os 'Millonarios' lutaram, mas esbarraram na dedicação do rival, que já havia sido uma das surpresas da primeira fase, em que foi vice-líder no grupo do Atlético Mineiro.

Com a eliminação do River, a Libertadores segue sem ter bicampeão desde 2002, quando o Boca Juniors levantou a taça pelo segundo ano consecutivo. Independiente, da Argentina, Peñarol, Estudiantes de La Plata, São Paulo e Santos são outros times que conseguiram o feito.

O próximo adversário do Del Valle, em inéditas quartas de final, será o Pumas, do México, que ontem venceu o Deportivo Táchira, da Venezuela, por 2 a 0, reverteu a derrota por 1 a 0 sofrida na ida, e com isso avançou na competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo