Esporte

Filipe Luís diz que presidente do Atlético vai apresentá-lo a Clint Eastwood

05/05/2016 17h43

Madri, 5 mai (EFE).- Convocado pelo técnico Dunga para defender a seleção brasileira na Copa América, o lateral Filipe Luís se mostrou empolgado nesta quinta-feira porque o presidente do Atlético de Madrid e também produtor de cinema, Enrique Cerezo, prometeu que vai apresentá-lo a seu ator favorito, Clint Eastwood.

Filipe participou hoje de um evento organizado por uma torcida organizada do clube espanhol que, durante três dias, tem em sua apresentação apresentações musicais, exibições de filmes e outras atividades relacionadas com a paixão pelo Atlético.

Em uma conferência com os torcedores, o brasileiro explicou que é um grande cinéfilo e fã de várias séries de televisão, que conta com uma cinemateca em sua casa com mais de 2 mil títulos.

"Enrique Cerezo me confirmou que, quando terminar a temporada, vamos conhecê-lo nos Estados Unidos", declarou o lateral.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo